Olá, eu tenho os códigos p0761 para o solenóide de mudança C preso e o código p2714 para o solenóide de controle de pressão D preso. Alguém já teve isso? Posso apenas substituir o solenóide ou o quê? Obrigado
O OP não poderia levar a transmissão à temperatura e verificar o nível ou adicionar um litro e deixá-lo escorrer para ver se o código é redefinido? Utilizando o procedimento de enchimento adequado, é claro. Foi uma lavagem com força? Eu realmente não gosto de lavagens com força, pois elas podem sujar os solenóides e o corpo da válvula...O TSB que aborda essa preocupação inclui também Tundras de 2010. Não sei qual versão de software você está executando, mas esperava-se que eles tivessem verificado isso primeiro. Eu tive um Lexus IS350 2008 na oficina há cerca de um mês que estava configurando esses mesmos códigos, além de ter problemas reais de troca de marchas. A solução da Lexus foi substituir a transmissão, fiz uma lavagem completa da transmissão e o proprietário diz que o carro nunca trocou de marcha tão bem e nenhum outro código está sendo definido. Anos atrás, as concessionárias costumavam ser o lugar para ir para consertar problemas de transmissão, mas tudo o que elas fazem agora é substituí-las se não tiverem ideia.
é um pacote de reboque 4x4 supercharged 5.7É 2 ou 4 rodas motrizes e tem o pacote de reboque?
Eu acredito que ele está afirmando que o flash do supercharger resolve o problema do tsb...Então, por que o supercharger no caminhão faria com que o tsb não se aplicasse... é uma peça e afinação da Toyota e se a transmissão tiver o mesmo código que o ECM não superalimentado, então ainda deveria ser coberto, certo? A menos que o código no ECM em questão tenha sido alterado para o supercharger, eu diria que é uma opção que deve ser abordada...
Claro que sim! Isso me ajuda muito a visualizar como tudo está lá dentro! ObrigadoView attachment 365994
Não tenho tempo agora para fazer referência cruzada dos números das peças, mas aqui está o diagrama do corpo da válvula com os números das peças.
Informações da transmissão: a página 20 tem o diagrama do solenóide e, no final, tem alguns procedimentos de solução de problemas..
View attachment 366002
Não, ainda não tive a chance de verificar. Eu tinha levado ao revendedor e sim, eles me cobraram cerca de $6 mil por uma transmissão e eu presumi que eles verificaram o nível do fluido, mas você sabe como é. Eu não verifiquei desde que peguei meu caminhão de volta. Isso é bom de ouvir porque eu estava apenas pensando em talvez fazer um kit de mudança de marchas, já que minha garantia acabou agora de qualquer maneira. Onde posso conseguir um kit de mudança de marchas e o que vem com ele? Então você pediu um novo corpo de válvula separado do kit de mudança de marchas?Eu também tenho um crewmax 4X4 09 que é superalimentado. Eu tive exatamente o mesmo problema que você. Você já verificou seu fluido?
O meu estava queimado e eles queriam colocar uma transmissão nova lá dentro, peças e mão de obra custaram cerca de ($7.000) eu disse dane-se. levei o caminhão para casa, encomendei um corpo de válvula e um kit de mudança de marchas (porque o supercharger estava prejudicando minhas embreagens) e instalei o kit de mudança de marchas, coloquei fluido novo e meus caminhões estão funcionando bem desde então. Custou cerca de $500
Estou apenas curioso, existe apenas um kit de mudança ou eles têm outras empresas ou caras que os fabricam?Você pode ligar para Chris no (502)523-9062. Embora ele esteja banido aqui, ele vende o kit de mudança com novos acumuladores e hastes de alumínio para limitar a compressão da mola. Acho que foi cerca de US$ 350? Ele está ocupado, então você tem que insistir para que ele envie, mas ele vai cumprir. Liguei para ele várias vezes para discutir a construção da transmissão e do motor.
http://www.tundratalk.net/forums/tu...ums/tundra-performance-modifications/250842-new-shift-kit-5-7l-4-6l-tundra.html
Keith, também conhecido como DirtyDeeds, acredita que você pode aumentar a pressão da linha e instalar arruelas nos acumuladores para limitar as molas. O custo é mínimo e um pouco de ATF WS. Leia a postagem #174 .
http://www.tundratalk.net/forums/tu...ions/215714-tundra-performance-modifications-what-works-what-doesnt-why-12.html
Os acumuladores de alumínio têm o mesmo tamanho dos de plástico e as varetas correspondem em tamanho às molas associadas aos acumuladores. As varetas limitam as molas, impedindo o deslocamento, resultando em mudanças mais firmes, aumentando a longevidade da transmissão. É uma pena que você não tenha recebido as instruções, mas muitos no fórum teriam te ajudado.Na verdade, apenas aumentar a pressão da linha também funcionaria. E Chris é de onde eu consegui meu "corpo de válvula" atualizado. Na realidade, tudo o que ele me enviou foram algumas peças de alumínio que nem sequer estavam claramente marcadas (a caneta hidrográfica saiu) e sem instruções, eu aumentei a pressão da linha e isso pode ter resolvido meu problema. Eu estava te dizendo qual caminho eu segui e funcionou para mim. Mas Dirty Deeds entende do assunto, as arruelas parecem uma ideia brilhante na verdade.
Vocês consertaram esse problema? Eu tenho o mesmo código. O meu é 07 5.7L supercharged com 99k milhas. Eu já tenho o kit de mudança instalado.
http://www.tundratalk.net/forums/tu...roblems-maintenance-repair-dealer-warranty-issues/554305-engine-code-issue.html
cajun warrior alguma atualização sobre o seu problema? Acabei explodindo meu motor, então acabei jogando um motor e uma transmissão de 2011, depois de 10k milhas eu tenho os mesmos dois códigos, também meu caminhão não vai mudar de marcha além da 3ª marcha (não tive esse problema na minha transmissão antiga quando eu tinha um problema semelhante)
ei pessoal, eu sei que todos vocês têm supercharger como eu, mas qual o tamanho do pneu que vocês estão usando?? Eu pedi o calibrador de velocímetro hyper tech porque alguns dizem que depois disso o caminhão muda mais suave se como eu você rodar pneu grande é talvez nossa solução de problemas porque a transmissão muda com a velocidade do velocímetro... alguns dizem que não, alguns dizem que sim, vou dar notícias e também pedi o kit de mudança transgo, não quero trocar outra transmissão... já substituí 3 motores e 1 transmissão + 1 diferencial...é um pacote de reboque 4x4 supercharged 5.7